quarta-feira

sucas

Com o passar dos anos aprendi que existem pessoas parecidas comigo. ou no feitio. ou na forma de ver e de viver a vida. ou até mesmo na maneira como se comportam.
Conhecer pessoas assim é conhecer um bocadinho de felicidade extra. é conhecer compreensão, apoio incondicional e uma grande dose de paciência. é conhecer um mundo de similitudes que tornam amigos em irmãos.
Poucos foram aqueles sobre quem escrevi. poucos foram aqueles que realmente mereceram o meu tempo. poucos foram aqueles a quem chamei de irmãos mesmo tendo só um.
"Somos irmãos, mas de mães diferentes". é isto o que nos marca. um sentimento tão puro. uma proximidade tão grande...
Num role de pessoas tão diferentes temos as nossas igualdades e nada melhor do que este blog para falar de igualdades. Temos um sentido de humor apurado. um sentido de entre-ajuda. uma compreensão tão grande e mais do que tudo isso uma amizade inquebrável.
Cada um acaba por ter o seu papel especial. Uns mais presentes outros mais ausentes. Uns mais próximos outros que se afastam. Mas o sentimento permanece.
Catarina, agradeço-te os risos e sorrisos. a compreensão e todo o apoio. a amizade incondicional. és o meu braço direito! a minha ajuda em momentos mais difíceis! a lufada de ar fresco em momentos de sufoco! Todos são especiais mas a minha ligação a ti é enorme porque somos iguais! Não há diferença! Se eu gosto tu gostas, se não gostas eu odeio! E por isso preciso de gastar mais tempo contigo! Obrigado por estares sempre lá!!!
Sara, agradeço-te o companheirismo. manhãs. tardes. momentos tão especiais que sabes que significaram e significam tanto!!
Su, agradeço-te por todas as gargalhadas e momentos inesquecíveis.
Vieira, a palhaçada constante!
Nês, as tuas saídas de mestre e todas as palhaçadas que me fizeram rir todos os dias, obrigado.
Tânia, agradeço-te a estupidez! e por alinhares sempre nas minhas brincadeiras!
Pimenta, todo o carinho, amizade e apoio!
Sérgio, meu maninho filho das aulas de física que me apoiou em tudo!
São irmãos! A distância pode-vos levar mas acreditem, marcaram-me!

OBRIGADO! 

Sem comentários:

Enviar um comentário