quinta-feira

Nala

De manhã o focinho dela toca-me no ombro e segue-se sempre uma lambidela. depois o rabo que quase nunca pára. depois os saltos que envolvem mil e uma lambidelas. esqueci-me que de vez em quando há cabeçadas, arranhões, mordidelas e quase todos os dias obriga-me a tê-la no colo.
chora porque quer comida a toda a hora. sorri porque vai à rua. dorme horas e horas. adormece no banho e adora vestir qualquer tipo de roupas. Esta é a minha cadela!

Todos os dias tento explicar a mim mesmo o que é ter-te aqui, todos os dias ao meu lado. é diversão, é aconchego, é fidelidade e é, acima de tudo, amor incondicional.
Os teu olhos pedem carinho a cada olhar. o amor que nos dás faz com que mereças todo o aconchego que te possamos dar. É tão bom ter-te aqui Ná, todos os dias!
És a minha companhia. o sorriso nos dias mais complicados. a energia infindável. o mimo na sua forma mais pura.

Há coisas que os animais nos dão que nenhum humano é capaz de nos dar. ela está sempre lá! dá tudo o que tem e nunca pede nada em troca! demonstra todos os dias que nos ama!
eu amo a minha cadela! todos os dias! a todas as horas! a cada segundo!


Vivo e viverei sempre agarrado à Nala! os animais são especiais e ela ensinou-me a aproveitar mais a vida...eu sei que não a vou ter para sempre aqui perto de mim a melgar-me o juízo e a encher-me de baba e porrada com o rabo mas enquanto aqui a tiver vou amá-la como amo qualquer membro da minha família porque desde que chegou é isso que ela é, um membro indispensável da família!
Um dia vou ter saudades que ela me babe, que me acorde, que me bata com o chicote, que se deite em cima de mim em dias de extremo calor, que corra atrás de gatos só para os lamber, que destrua brinquedos, que coma comida que não é para ela... vou ter saudades da sua felicidade!
Mas enquanto esse dia não chega, a Nala é a minha preciosidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário