terça-feira

a teoria dos infinitos

É fácil dizer a mim mesmo que não te posso amar. é fácil dizer que se não dá temos que seguir em frente. é fácil ver-te ir. mas não é!
é difícil ver-te partir. ver um sonho desfazer-se em miragens e em partículas de pura ilusão. difícil ver-te e sufocar o amo-te. difícil querer que sejas minha sem o quereres ser. difícil controlar esta atracção que me sufoca.
lutar por uma correspondência é uma luta para a qual não tenho forças. mesmo que te queira...
apaixonei-me por ti, pelo teu jeito, por seres a metade que me completa, por saberes o que dizer sempre, por me fazeres sentir o que sinto sempre que estou contigo mas talvez isso não chegue.

talvez eu não chegue...

talvez tenha apostado tudo e voltei a perder...

talvez não seja o momento...


mesmo assim foi bom imaginar-te minha. foi bom dizer que te amava. foi bom dar-te tudo aquilo que tenho de melhor. foi bom criar um infinito contigo. o problema é que "alguns infinitos são maiores que outros"... continuas a ser minha... um bocadinho de ti ficou comigo.
e eu sou teu... ficaste com um bocadinho meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário