terça-feira

um sentir

É quando a crença se dissipa que tudo acaba por aparecer e dar um certo rumo à nossa vida. voltar a sentir. voltar a ter razões diferentes para manter um sorriso rasgado que encobre o que verdadeiramente sou...
É um sentir tão forte! é um saber que tudo é perfeito... é sentir que cada sorriso, cada momento,cada palavra ou expressão são fragmentos de um nós que alimentei por agora saber sentir...

Senti de novo e não me lembrava do quão bom é apenas sentir. aprendi e acomodei-me a um cubo de gelo onde a alegria era o escudo e a separação de todos os sentimentos que antes eram tão frequentes.
Ao tanto querer aprender a voltar a amar esqueci-me que para o fazer tinha que sentir. eu não queria voltar a sentir.
sinto-me mais eu. mais parte de quem fui e de quem gostava de ser. pensava que o tempo curava feridas que se abriram, mas enganei-me. eu soube curá-las sem tempo...o tempo intensificou a dor. só doeu mais.
agora sei distinguir o que senti do que sinto porque só depois de encontrar aquilo que me faz realmente feliz é que me apercebo que aquela felicidade era apenas uma dor disfarçada.

Afinal até o maior cubo de gelo se derrete. afinal sentir era muito mais fácil. afinal eu sinto!

Sem comentários:

Enviar um comentário